quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Belezas de minha terra

Água, líquido precioso, essencial a vida de todas as espécies. Água que proporciona a vida, também causa destruição, morte desespero... Água... líquido que traz frescor nos dias quentes de verão, água que traz paz aos nossos corações. É, estou aqui divagando com meus pensamentos e relembrando os lugares bonitos por onde passo em minhas viagens de trabalho. Confesso, sou apaixonada pela beleza, seja de um pôr do sol com suas cores magníficas,seja por uma rosa, uma orquídea ou mesmo por uma flor silvestre, sou apaixonada pela natureza, em fim, por tudo de belo que a natureza nos proporciona.


Continuando meus devaneios, lembrei-me de uma fotografia que fiz outro dia, logo pela manha, na fazenda Cio da Terra em Medeiros Neto. O dia estava começando, o sol começava sua trajetória no céu quando me deparei com uma maravilhosa represa com sua águas calmas, rodeada de árvores nativas e eucaliptos, o que chamou-me a atenção foi o espelho d’água que refletia com perfeição as árvores no entorno da mesma.

Gostaria de dividir com vocês que acompanham meu blog esta magnífica foto de águas tão plácidas

1 Comentários:

Anônimo disse...

morei na região há uns 15 anos teixeira e itamaraju, conheci itanhém e medeiros. fiquei chocada quando atualmente me deparei com tantos eucaliptos. cadê a floresta? flora e fauna original?
tudo acabou...... restaram os eucaliptos(?) não sei de onde nem aonde originaram...

sandra deyse

Postar um comentário