sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maravilhas da natureza lll

Em minhas andanças de trabalho muitas vezes me deparo com  maravilhas  com que Deus nos presenteia a cada dia. Seguia eu outro dia com destino a Medeiros Neto quando me deparei com uma maravilhosa bugavilha florida, não resisti a tentação de registrar aquela magnifica arvore, afinal eu não sei por quanto tempo ainda ela vai continuar lá. Olhei aquelas flores lindas, mas observei que do outro lada estava uma plantação de eucalipto e fiquei a imaginar a ganância que o homem tem em ganhar dinheiro, e a magnitude de |Deus em preservar a beleza mesmo onde o homem tenta destruir. Segui minha viagem e mais a frente em outra plantação de eucalipto encontrei alguns cipós entrelaçados com os gigantes, e sem nenhum temor suas flores enfeitavam aquela floresta estavam ali desafiando o homem com sua beleza e seu colorido, não resisti tamanho desafio, parei o carro e aqui estão as fotos.

0 Comentários:

Postar um comentário